Como massagear os seios para crescer

Resultado de imagem para Como massagear os seios para crescer

Como massagear os seios para crescer

Se quiser ter seios maiores sem cirurgia, e gostaria de saber como aumentar o seu tamanho, um dos métodos naturais que existem são as massagens.
Os seios são importantes, tanto para homens como para mulheres. A auto-estima das mulheres está frequentemente ligada ao tamanho de seus seios, mas nem todas as mulheres terminam com o tipo de seios que ela é feliz. Embora muitas mulheres recorrem a perigosas e dispendiosas cirurgias para aumentar os seios, existe um método mais simples e natural que não custa nada. Se massageia seus seios durante 20-30 minutos por dia, deve crescer a um tamanho de copa maior em 30 dias.
A massagem faz duas coisas para estimular o crescimento. Um dos benefícios da massagem é aumentar a circulação. Como os fitoestrógenos viajam através da corrente sanguínea, mais sangue irá fluir para os seus seios, e mais fácil será para seus receptores do peito recolher o que eles precisam para crescer. Outro dos benefícios da massagem é a produção de prolactina. Esta hormônio importante para o aumento dos seios é ativado pela estimulação regular dos seios e mamilos.

Você pode conseguir aumentar o tamanho de seus seios , se você sabe como fazê-lo corretamente. Muitas mulheres, especialmente na cultura asiática, têm usado massagem para tornar os seios mais atraentes. Isso é comum em salões de beleza de países asiáticos e os resultados têm sido satisfatórios.

Imagem relacionada
A massagem do seio te pode trazer os seguintes benefícios: aumento do crescimento dos seios, maior tonificação e firmeza, já que se tornam mais atraentes, e uma linha de busto mais sexy.
Às vezes, as mulheres não têm sucesso com este método para aumentar os seios, porque eles não têm uma rotina de ampliação efetiva a seguir. Sempre que você tenha uma boa rotina a seguir, será muito mais propensa a este começar e mantê-la.

Muitas mulheres usam cremes que aumentam o crescimento de dois seios, enquanto também usam o método de massagem. Esses cremes aceleram o crescimento natural do busto, reduzem a fricção, e permitem um maior prazer.
Se você quiser usar um creme de massagem, isso produz grandes e rápidos resultados no aumento do tamanho dos seios Prove Xtrasize em teus seios, duas vezes ao dia, durante a massagem.
É uma boa ideia massagear os seios depois de um banho, pelo menos uma vez por dia. Logo depois de um chuveiro é uma grande oportunidade, já que os seus seios ficarão macios e receptivos. Se você está usando um creme de aumento de peito, seus poros estarão abertos e prontos para a aplicação do produto.
Quando estiver pronta para começar a massagem, à procura de um lugar plano para se deitar. Certifique-se de estar livre de distrações, e que seu corpo esteja relaxado. Após estes preparativos, você pode começar sua massagem de mama.

Para realizar a massagem de aumento de busto, começa por rotarte as mãos tão rápido quanto você puder para gerar calor e energia. Uma vez que as suas mãos estão quentes-as em seus seios. Passe os dedos para dentro com as mãos e contínua ao redor de seus seios em círculos. Sua mão direita, virar no sentido horário, e a sua mão esquerda começarão a rodar em sentido contrário (quando você olha para baixo).

Resultado de imagem para Como massagear os seios para crescer
Faça um mínimo de 100 a 300 fricções circulares na parte da manhã e outras 100 a 300 fricções circulares antes de ir para a cama. Cada fricção circular deve durar em torno de 2 segundos. Faça uma pausa de vez em quando e esfrega suas mãos para voltar a aquecê-las. As 300 rotaciones devem levar cerca de 10-15 minutos. Fazendo isso duas vezes por dia, você vai ser capaz de aumentar um tamanho de copa, em um prazo de 30 dias.

As iniciantes devem usar movimentos suaves, para frente e para trás em torno de seus seios. Os seus seios vão estar muito sensíveis, então não há necessidade de fazê-lo com dureza. Se não, pode causar inchaço, porque o sangue se acumula nessa área.
Quando se deve tornar um hábito a massagear seus seios, você pode usar um pouco mais de pressão, mas sem exceder. O método de movimentos para a frente e para trás é eficaz, e pode usá-la no sentido contrário ao relógio vice-versa, em torno de mama. Esta técnica permite um maior drenagem linfática
Quando se bloqueia a drenagem linfática, os seus seios podem ter vários problemas. As toxinas, o colesterol, os vírus e as bactérias podem se acumular em seu corpo. Assim, poderá fazer com que seus seios sejam mais atraentes, com massagem, e também pode evitar sérios problemas.
Um bom efeito colateral de se fazer isso é que seu fluxo menstrual é reduzido drasticamente, já que o estímulo ao massagear o peito criará um estado dentro do seu corpo onde o sangue que geralmente se perde por seu período subirá rapidamente para aumentar os seus seios. Outro bom efeito colateral é que o aumento das hormonas diminuirá sua SPM. Também experimentará um aumento da sensibilidade do mamilo, mas evite tocar os mamilos quando você faz a massagem da mama.

Este método de massagem do peito faz parte de um antigo exercício taoísta, o exercício da erva. Isso significa que foi usado e foi testado por centenas, possivelmente milhares de anos. Tudo o que você precisa é de um pouco de tempo, suas mãos, um bom creme para aumentar o tamanho dos seios e dedicação para ter seios maiores, em apenas 30 dias.

Para os homens existe Macho Macho, na qual falaremos mais sobre em nosso próximo artigo!

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *