Estromalterapia Capilar

Estromalterapia Capilar

A estromalterapia de Regenera Ativa é um tratamento para a alopecia novo e simples, em que o paciente dá e recebe os seus próprios microinjertos. O objetivo é regenerar o folículo piloso através da fração vascular estromal (SVF).

Estromalterapia de Regenera Ativa: novos folículos com novos cabelos
O tratamento de estromalterapia o aplicamos com Rigenera. Uma ferramenta especialmente desenvolvida e fabricada para a aplicação clínica de procedimentos regenerativos, usando microinjertos obtidos a partir do mesmo tecido do paciente.
Utilizamos a máquina Rigenera para realizar um tratamento simples, mas eficaz de estromalterapia.

Resultado de imagem para Estromalterapia Capilar

Rigenera e seus reagentes chamados kit Rigeneracons obtidos, através de um processo mecânico calibrado que é usado para separar as células e um processo especial de filtração de uma suspensão de células-tronco que pode ser utilizada para regenerar os tecidos afetados. Graças ao uso de Rigenera, em 1 única sessão, o paciente dona e aceita os microinjertos calibrados, obtendo o enriquecimento do número de células-tronco na área a ser tratada.

Esta técnica baseia-se em vários estudos clínicos que demonstram que os tecidos sólidos, há uma grande concentração de células-tronco. Trata-se de um processo muito simples, que é realizado em consultório com anestesia local. É muito recomendado para as pessoas que trabalham para o público, porque o retorno ao trabalho é imediata e sem desconforto.

Quais são os passos que se seguem à aplicação da estromalterapia capilar?
O médico insere um pequeno pedaço de tecido do paciente no Hairloss Blocker juntamente com 1 ml de soro fisiológico estéril.
Em seguida o kit Hairloss Blocker é inserido no computador Rigenera e começa o processo de desagregação. Esse processo pode demorar entre alguns segundos e 4 minutos, dependendo do tipo de tecido e o resultado desejado para a criação da suspensão de células e tecido estromal.

Imagem relacionada

Durante o processo de desagregação, as células passam pelo filtro e a suspensão líquida. Até que, finalmente, são deixados no fundo do kit Rigeneracons.
Quando o tecido está disgregado, o médico extrai o kit da máquina Rigenera. É então que a suspensão de células está pronta para inyectarla na zona a tratar.

As células são usados como biomateriais na mesoterapia, sobre o couro cabeludo. Injetam entre 80 e 150 mil células, as quais darão origem a novos folículos com novos cabelos. Combate até o mau hálito, veja: Como Eliminar O Mau Hálito.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *